Revolução Mindfulness

Oi, oi!

Estou aqui pra falar de uma novidade "supimpa"! O Programa de Mindfulness que eu faço no CPPMP ganhou roupagem nova, mediante diversos estudos e programas de imersão que realizei nos últimos tempos. Fortemente embasado nas neurociências, o programa do CPPMP, como era anteriormente conhecido, ganhou o título de Revolução Mindfulness porque seu objetivo é esse mesmo: ajudar você a transformar, a revolucionar sua vida através do desenvolvimento da atenção plena, da compaixão e da autocompaixão.

Isso não quer dizer que o Revolução Mindfulness 30 dias não vá mais existir! Ele vai sim, mas também está com cara nova, com o tempo de desafio reduzido, mas ainda segura o fator gratuito, o que garante seu acesso por parte de qualquer pessoa.

De acordo com diversos feedbacks, ao que parece, entrar numa proposta de práticas diárias por 30 dias foi algo realmente desafiador e a desistência dentro do desafio foi muito alta. Por isso, decidimos mudar um pouco a ideia, para que você se sinta com a sensação de dever cumprido. O primeiro passo do desafio Revolução Mindfulness será de apenas uma semana, 7 dias. E as práticas serão diárias, para que você possa ver o reflexo de algumas mudanças simples na sua vida, simples, mas com alto impacto em sua qualidade de vida e bem estar.

Eram essas as mudanças que gostaria de vir aqui dividir com vocês!

Para participar do grupo Revolução Mindfulness de 8 semanas: www.revolucaomindfulness.com

Para participar do Desafio 7 dias Revolução Mindfulness: escreva para contato@mindfulnessparana.com.br e garanta sua vaga!

E o curso pra psicólogo?

Bom, realmente acreditamos que o primeiro passo para começar a trabalhar com mindulness seja realmente a vivência direta e experimental de algum programa. Mas entenda que este é um processo individual, para você, e que aplicar as técnicas que você aprendeu dentro da clínica pode ser arriscado e perigoso, um tiro no escuro, que pode implicar jogar fora uma boa técnica que seria fundamental e efetiva dentro de uma necessidade específica.

Pois bem, teremos agora em julho um curso de introdução em Mindfulness para Psicólogos. Este curso só acontecerá de novo em dezembro, já que a minha agenda lotou com os cursos fora. E se você não é de Curitiba, saiba que eu já estou com datas confirmadas para estar em Bauru e São Carlos, e confirmando para Fortaleza, Porto Alegre e Ribeirão Preto. Revolução Mindfulness atingindo cada vez mais pessoas! Sensacional!

Caso queira saber mais sobre o curso de introdução, o site é este aqui: www.revolucaomindful.com/introducao

Vamos juntos nesta revolução mindful da compaixão e de uma forma mais leve de se viver!

Um abraço!

Sheila Drumond

#cursodemindfulnessparapsicologs

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square